Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

“Reviravolta na Lava Jato beneficiaria candidatura do Moro” - Por o Antagonista.

 Álvaro Dias ainda conta com a candidatura de Sergio Moro para o Palácio do Planalto.

Ele disse para o Estadão, a propósito das manobras no STF, na PGR e no Congresso Nacional para matar a Lava Jato:

“Uma reviravolta chocaria a população que votou contra a corrupção em 2018 e beneficiaria uma eventual candidatura do Moro, que simboliza esse sentimento. 

As cartas para 2022 ainda não foram apresentadas em sua plenitude, mas ele já tem visibilidade”.

3 comentários:

  1. Eu não posso compreender nem acreditar como depois de toda lambança e patifaria produzida por Bolsonaro nas áreas de saúde e educação, além dos acordos com Centrão e demais segmentos corruptos, ainda tenha algum brasileiro que não apoie Sergio Moro.

    ResponderExcluir
  2. e.so.us.bandido.mesmo.kue.nao.apoia.porkue.sabe.kue.as.leis.vao.mudar.muinto.e.bandido.vao.pra.cadeia.mas.sergo.moro.precisa.sair.de.cima.do.muro.e.lansar.logo.a.candidatura.dele.eu.e.minha familha.toda estamos.fechado.co.sergo.moro.

    ResponderExcluir
  3. O embate seria bom se, por acaso, em 2022 na disputa para presidente pudessem estar Moro e Lula.

    ResponderExcluir