Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Fonte de águas cristalinas - Por Antonio Morais.

Existe entre os municípios de Farias Brito e Altaneira uma fonte de águas cristalinas. Diz a cultura popular que quem beber da sua água se torna namorador. Passamos esta informação para João Pedro , Ítalo Costa e Felipe. Vejam a reação deles. Quase secam a fonte. 

5 comentários:

  1. Este passeio Foi muito cheio de resenhas. João Pedro sempre fazendo as suas estripulias.

    ResponderExcluir
  2. Infancia, momento puro.Onde se acredita em tudo que e dito.Vejam a inocencia deste meninos tomando agua da fonte.Como seria bom se nos adultos tivessimos a mesma pureze das crianças.

    ResponderExcluir
  3. João Pedro não precisa tomar agua de fonte para ficar namorador. Já namora demais. Outro dia me disse: Vô, fulaninha botou um chife neu, eu nem liguei, eu já estava namorando com uma menina dos Patos. Pode um negocio desse, levando-se em conta que ele tinha 4 anos na epoca dessa conversa.

    ResponderExcluir
  4. E isso é só o começo das histórias de vÔ coruja!

    ResponderExcluir
  5. Que é isso, JP? Eu vi a hora de você se afogar; cuidado! você está indo com muito sede a fonte, rsrsrs; que maravilhoso! lindoooo: continui esse menino bom, obediende,ativo,e bem-humorado.Sou sua fã número um. Abraço Carinhoso, Fatima Bezerra,(Fatima Gibão).

    ResponderExcluir