Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nossa Senhora - Uma colaboração Edenia Lopes.

Hoje é dia de Nossa Senhora, que ela cubra com o seu manto você e toda sua familia.

4 comentários:

  1. Desde 24 de junho de 1981, Nossa Senhora vem aparecendo diariamente, em Medjugorge (Bósnia-Herzegóvina), às 17h40 (13h40, em Brasília). Ela se apresenta como Rainha da Paz e faz ao mundo um último apelo à conversão, através de 6 jovens: Jakov (Iákov), Ivanka, Ivan (ívan), Marija (Mariia), Mirjana (Miriana) e Vicka (Vítiska). São as mais longas e mais intensas aparições da nossa história e Nossa Senhora diz que estas são as últimas. A Virgem Maria aparece como uma lindíssima jovem. Sua voz é harmoniosa, parece uma canção; tem cabelos longos e escuros, olhos azuis e face rosada. Usa, normalmente, um vestido de cor cinza e véu branco. Sobre a cabeça, uma coroa de 12 estrelas. Os pés estão apoiados em nuvem que não toca o chão.

    ResponderExcluir
  2. Hoje é dia de Nossa Senhora das Dores. Que ela vele por todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Prezada EDÊNIA, parabéns por tão "expressiva" postagem, a imagem da nossa "SANTA MÃE"..., cuja vida devemos sempre estar rememorando, resgatando...; ao mesmo tempo, agradecendo-LHE as infinitas "GRAÇAS", que pelas " santas" mãos do seu FILHO JESUS são derramadas sobre todos nós. Bem como, devemos também, elevar-LHE novas súplicas pra que nos olhe, nos abençoe, nos ilumine e nos proteja permanentemente, sobretudo os mais carentes , mais necessitados da sua imensa MISERICÓRDIA...
    Dia 15.09, aqui em JUAZEIRO celebramos o dia da "
    PADROEIRA - NOSSA SENHORA DAS DORES", festa belíssima, muita fé, sacrifícios, orações, participaçoes, romeirada, esperança, agradecmentos, GRAÇAS...!!!
    Valeu amiga!!!
    Um forte e carinhoso abraço pra vocês.
    ISABEL VIEIRA

    ResponderExcluir
  4. Estimada Prima Edênia, que Nossa Senhora nos proteja e abençoe.
    HOJE e SEMPRE !!!

    Abraços,
    Carlos Airton

    ResponderExcluir