Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

APROVADO TITULO DE CIDADÃO MISSÃO VELHENSE PARA MANOEL SEVFRO.



Manoel Severo, novo cidadão de Missão Velha.

O reconhecimento do povo de Missão Velha pelos relevantes serviços prestados à nossa cultura popular" - através da Câmara Municipal de Missão Velha, foi aprovado nesta manhã do dia 09 de Outubro; o Título de Cidadão Missão Velhense ao senhor,Manoel Severo Gurgel Barbosa.
Posteriormente será marcada uma data para a solenidade oficial de entrega da referida honraria.

Saudações.

Secretaria da Câmara Municipal de Missão Velha.

3 comentários:

  1. Prezado Amigo Manoel Severo.

    Parabens.

    Receba os cumprimentos dos que fazem o Blog do Sanharol por tão importante honraria.

    Abraço sincero.

    Antonio Morais

    ResponderExcluir
  2. Querido Moraes, agradeço sensibilizado a tua gentileza; saiba que a felicidade de receber a grande honraria de ser filho de meu amado Crato e de minha querida Missão Velha, em muito me honram, não teria palavras para quantificar, muito obrigado pelas palavras e por compartilhar com os companheiros do Sanharol, esse momento tão importante para mim.

    Abraço fraterno,

    Manoel Severo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Manoel Severo, pela importância no nosso cenário cultural. Parabéns a Missão Velha, por ter Manoel Severo como filho amado.

    Felicitações.

    ResponderExcluir