Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de março de 2021

Uma palavra amiga - Postagem do Antônio Morais



"A pesar de toda descrença e materialismo, nascem novas perspectivas, pois muitos  rapazes e moças estão voltando para Deus! Testemunhos vivos de esperança!

E se não existem mais jovens com Deus é porque os adultos também não estão muito com Ele. Como queremos que haja mais gente melhor, mais ligada em Deus, se os contra testemunhos são muitos? Rezar não é feio. Feia é a vergonha de crer e rezar.

Oração antiga ou moderna? Tanto faz, pois Deus não olha para as palavras, mas sim para o que se passa no coração da pessoa.

Rezar pelos outros? Por que não? Mal não faz. Ao contrario, muitas pessoas podem encontrar o caminho da verdade, conhecer a luz.... justamente pelo poder de sua prece.

Será que mantemos o nosso coração em forma? Com fé em Deus?"

2 comentários: