Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 15 de março de 2021

A Pazuello, se de fato for embora - Postagem do Antônio morais.

"A Pazuello se de fato for embora desejo toda sorte do mundo. Desejo que um dia coloque a mão na consciência, e perceba que tornou-se voluntariamente protagonista do circulo de horrores e que um dia perceba a atuação criminosa que teve como ministro da saúde ao endossar qualquer tipo de politica maluca, destrambelhada, irresponsável e assassina que vinha do Palácio do Planalto.

Desejo pra ele toda sorte, mas por uma questão de justiça desejo que ele seja julgado não só pelo tribunal da história e de Deus, mais pelos tribunais brasileiros por sua atuação irresponsável, criminossa e assassina.

Não teremos saudades do Eduardo Pazuelo, o pior ministro da saúde do Brasil desde a redemocratização".

Um comentário:

  1. “No governo, a percepção é que Pazuello precisa ser trocado rapidamente, já que ele perdeu a função de ser uma espécie de escudo, anteparo, do presidente”, diz Gerson Camarotti.

    “A queda da aprovação de Bolsonaro já preocupa o núcleo mais próximo do Planalto e é atribuída ao desempenho sofrível de Pazuello na gestão da Saúde durante a pandemia.”

    ResponderExcluir