Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GALERIA DE FOTOS - BLOG DO SANHAROL

A "Galeria de Fotos" do Blog do Sanharol tem se destacado  como a postagem de maior visualização. Diariamente recebemos "Depoimentos Importantes" como este do Dorgival  filho do nobre e  imortal  José Felipe, o afamado.

Segue:
"Gostei muito do blog. Eu sou Dorgival, filho de Zé Felipe. Tenho grata satisfação em rever os amigos da minha época, nos velhos carnavais de Várzea Alegre, como na foto do Carnaval de 1942. Atualmente resido em João Pessoa/PB e pretendo em breve visitar minha terra natal". 
Dorgival.

Comentário do Blog:

Prezado conterrâneo, parente e amigo Dorgival. O seu comentário enobrece grandemente o Blog do Sanharol. Temos como principal meta resgatar a historia de nossa terra, historia essa que passa  pelas proezas do seu querido pai, de saudosa memoria, José Felipe de Sousa. Será motivo de grande alegria e prazer  encontrar o amigo quando de sua  visita.

Paz e bem.

António Morais.

3 comentários:

  1. Prezado Dorgival.

    Tenho a grata satisfação de me encontrar semanalmente com sua tia Lió, Lozinha De Souza Pereira, em Crato.

    Mais de 90 anos, muito consciente, ativa, risonha e alegre.

    Receba o meu cordial abraço.

    Antonio Morais.

    ResponderExcluir
  2. Muito legais estes relatos e estes "encontros".

    ResponderExcluir