Depois que assumiu a prefeitura de Caririaçu, o Sr. Raimundo Caboclo numa das suas viagens a Juazeiro comprou um sapato caríssimo, puro cromo alemão.
Quando mostrou a novidade a mulher, ela deu a maior bronca: Raimundo! Como você vai justificar uma extravagancia destas?
Mulher, vá na sapataria e compre um par para você também, pois eu já sei como justificar! Vou mandar escriturar na verba de "Calçamento".
Como bom administrador a primeira providencia tomada foi analisar a folha de pagamento dos servidores.
ResponderExcluirCorreu as vistas de cima a baixo e quando viu o "TOTAL" exclamou furioso para o secretario: Zé! quem é esse TÓTA que ganha mais do que eu?
Partindo do velho adágio popular que para todo pé existe um sapato até que combina. Agora observando bem há muito tempo já existiam as idéias de corrupção no país. Veja que saída essa onde o cidadão prefeito logo arranjou uma saída exatamente no campo onde existem os maiores desvios de verbas públicas.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse "roubo" é fichinha....kkkkkkk
OS CALÇAMENTOS DE PEDRAS TOSCAS COM ARGAMASSA DE TERRA OFERECIDOS AO POVO QUE CIRCULA NAS RUAS DE JUAZEIRO, PROPORCIONAM "PÉS DE BORRACHAS" IMPORTADOS - TOYOTA, NISSAM, MITSUBISHI ETC.
ResponderExcluirAQUI NO BAIRRO TRIÂNGULO ONDE EU MORO, QUANDO CHOVE 10 MM, A TERRA E AS PEQUENAS PEDRAS TOSCAS SÃO LEVADAS PELA ÁGUA PARA O GIRADOURO E PARA A AVENIDA PE. CÍCERO.
MAS QUEM FISCALIZA AS OBRAS PELOS VIDROS FUMÊS DOS CARRÕES QUE EU FALEI, NÃO DETECTAM BURAQUINHOS DE MEIO METRO, UM METRO...A PROPÓSITO, VEJAM AS 120 FOTOS QUE EU POSTEI NO MEU ORKUT.