Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Saudação a Babinski - Por Yvi Russell


Luiz Carlos Correia Diniz e Babinski.

Moro perto de Chicago. Sou nativa da Itália e por trés anos morei em São Paulo. Naquele tempo, provalvemente 1969,  Babinski era meu ensinante de gravura. Eu gostaria poder renovar contato com ele.  Sempre lembro o que ele me diz, ao ver minhas gravuras feitas na universidade alguns anos depois. "Yvi, você deve continuar a gravar, este é o seu caminho."

Depois muitos anos, recomecei a gravar em serio. Meu trabalho já ganhou alguns prêmios locais.  Gostaria muito poder agradecer ao meu professor Babinski via email ou com uma carta.

Eu vi o seu blog sobre a exposição de Babinski. Espero que o senhor me pode ajudar restabelecer contato com "meu professor".

Obrigada! (sorry about meu portugues deteriorado)

Yvi Russell

Um comentário:

  1. Yvi Russell.

    Pra honra nossa Babinski reside em nosso cidade Varzea-Alegre. Prometo encontrar os seus contatos e os enviarei para voce restabelecer entendimentos com o seu grande mestre.

    Boa noite.

    ResponderExcluir