Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Secretaria eletrônica de avó - Autor desconhecido.

No momento não estou em casa mas, por favor, deixe a sua mensagem após ouvir o sinal:

Se é um de meus filhos, disque 1
Se precisa que eu fique com as crianças, disque 2
Se quer o carro emprestado, disque 3
Se quer que eu lave e passe a roupa, disque 4
Se quer que as crianças durmam aqui em casa, disque 5
Se quer que busque na escola, disque 6
Se quer que eu prepare uns bolinhos para domingo, disque 7
Se querem vir comer aqui em casa, disque 8
Se precisa de dinheiro, disque 9
Se for um dos meus amigos, pode falar!"

Um comentário: