Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 15 de janeiro de 2012

Site da Rádio Chapada do Araripe está de visual novo !


7 Anos no Ar - 24 Hs por Dia !

http://1.bp.blogspot.com/-LUDgMt8iZyQ/TxJI-bW_H0I/AAAAAAAAdjA/g-xaBiH9AKc/s1600/radio_chapada_logo600.jpg

É a Rádio queridinha de todos. Também pudera, a ÚNICA estação de Rádio que toca músicas de qualidade e diversificadas. Recebi comentários positivos até de pessoas que não simpatizam com o Blog do Crato, mas são fãs da Rádio Chapada pela sua programação. Que bom! Isso só nos faz perceber que estamos no caminho certo, e há uma grande platéia para a Música de Qualidade no Brasil. São incontáveis as mensagens que recebemos de todas as partes do mundo também.

Ontem ( 14 ), após muito tempo, o Site da Rádio Chapada do Araripe passou por uma mudança "cosmética", ficou bem mais bonito, um painel foi acrescentado, com fotos de vários artistas da Música Instrumental, do Jazz e da MPB, que tocam com mais frequência na estação, que está há 7 anos no ar, 24Hs por dia. A Rádio Chapada pode ser escutada no seu site e em mais de 50 outros sites parceiros. As transmissões sempre são ao vivo, à partir do estúdio, localizado em Crato.

Para os nossos muitos fãs, gostaria de agradecer todo o carinho, as mensagens e a radioescuta que temos recebido ao longo dos últimos 7 anos. Isso sim é que é fazer Rádio de Verdade!

Abraços,

Dihelson Mendonça
www.radiochapadadoararipe.com

2 comentários:

  1. E no dia de hoje, a Rádio Chapada voltou ao Blog do Sanharol, para "alegrar" mais o fim-de-semana dos nossos visitantes.

    Abraços,
    Bom Domingo!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Prezado Amigo e irmão Dihelson.

    Parabens.

    Recebemos diariamente elogias a sua programação. Email, recados e por onde passamos pela rua. O seu gosto musical é apurado.

    Abraços.

    Antonio Morais

    ResponderExcluir