O ano não interessa, mas André Junior e Daniel de Chico Piau num determinado carnaval se vestiram de mulher, puseram umas perucas loiras e deram um show de simpatias nas avenidas.
No CREVA, resolveram tomar banho de piscina com as vestes do carnaval, em pleno baile, o que causou grande fuzuê e rebuliço. Os primos do Lions chamaram a policia e só não houve prisão porque tomamos a frente, os retiramos do Clube e levamos para casa do Chico Piau onde foram dormir.
No outro dia, pela manha, Chico Piau foi fazer a inspeção nos quartos e viu os dois dormindo na mesma cama. Chico chamou Dona Lourdes e perguntou: Lourdes, pelo amor de Deus, onde foi que Daniel encontrou essa quenga tão feia?
Quando André Junior chegou no Sanharol, desconfiado que só frango capado, a historia do banho do CREVA já estava espalhada, corria de boca em boca mundo a fora. No Sanharol os "cabas" gostam de uma conversinha. Então o velho José André, o avô, pegou três sabonetes e cinco toalhas e disse: meu filho, vá ao banheiro e tome "vinte" banhos seguidos, atrás um do outro, para nunca mais ser preciso usar a piscina dos homens.
Os primos do Lions se precipitaram, nem entenderam que não era meia duzia de milicos que conseguia retirar ou prender o André Junior e o Daniel. Antes eles quebravam o Clube todo. Felizmente tinha gente com mais juizo no local e conseguiu levar as loiras pra casa e evitar uma "andrezada" maior.
ResponderExcluirEssa foi boa! kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir