Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cantiga por Luciana - Evinha - Trio Esperança.

Bom para os ouvidos. Limpa-os. Salva-os dessa poluição atual que os transforma em pinicos.

5 comentários:

  1. Dificil encontrar nos dias atuais a singeleza sublime de uma apresentação como esta.

    Pra você recordar João Dino.

    Abraços.

    Antonio Morais

    ResponderExcluir
  2. A.Morais parece-me que essa musica ganhou um festival da canção,contudo que eu gosta mais da Evinha chama-se casaco marrom,um bom fim de semana para o grande amigo.

    ResponderExcluir
  3. Urrru! Quanta criança da época desta música se chama Luciano ou Luciana!
    Danúbio, "Eu vou voltar aos velhos tempos de mim, vestir de novo o meu casaco marrom...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Artemisia,tomar as mãos de alegria e sorrir,é exatamente essa,parabéns pela boa memória.

    ResponderExcluir
  5. LINDA CANÇÃO. BELÍSSIMA INTERPRETAÇÃO. OBRIGADO AMIGO MORAIS.

    ResponderExcluir