Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aquiete-se - Enviado por Rogeaany Santana.

Você pode estar passando momentos de inquietação, causados por problemas e dificuldades que assolam a sua vida. Isso ocorre com toda pessoa normal. Mas, se você tiver fé em DEUS, ouça o que ELE diz ao seu coração:

“Aquiete-se, meu filho, porque EU SOU DEUS, e sei de todas as suas dores e de todas as suas aflições.”  “Aquiete-se, porque nada acontece com você sem que EU permita.  E se EU permito, tenho minhas razões, que são sempre justas, boas e santas, e visam ao seu bem.”  “Aquiete-se, porque não vou deixar que você seja provado além das suas forças; antes, vou ajudá-lo a suportar e a superar a dor.”  “Aquiete-se, porque EU SOU DEUS. No momento próprio, haverei de socorrê-lo e livrá-lo do seu sofrimento.” 

“Aquiete-se, e saiba que EU SOU DEUS. Estou reservando para você um futuro tão feliz, que você irá se esquecer, para sempre, dos sofrimentos presentes." “Aquiete-se, e saiba que EU SOU, também, SEU PAI, e não vou deixar que você, meu filho, passe por aflição, sem ajudá-lo.”  “Aquiete-se, e saiba que amo você, e meu amor jamais acaba. “Aquiete-se, e saiba que EU SOU DEUS, E NÃO MUDO”.

Um comentário: