"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".
Dom Helder Câmara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezado Heleno.
ResponderExcluirDo Jose Clementino existem dezenas de musicas que fizeram grande sucesso. Sou do Banco, Fazenda Corisco, Contrastes de varzea-Alegre, Xote dos Cabeludos, Aí não deixo não e outras.
Nenhuma tem uma historia de vida como esta. Não me permito entrar na privacidade do compositor, mas esta é uma historia de vida, de amor que superou barreiras e venceu.
Fui amigo do Jose Clementino, com muita honra. Em Crato nos encontramos muitas vezes, nos bares, nos clubes e na minha casa. Ele cantava sempre Amor Frustado, batendo numa caixa de fosforo e tomando pinga.
Abraços.
Antonio Morais.
A musica é linda,eu não sabia que era mais uma das inúmeras musicas do saudoso José.Compare essa letra simples,sem apelação,com essas porcarias que são executadas por bandas de forró,nota-se uma diferença enorme.Viva Luiz Gonzaga,Trio Nordestino,Marinêz,Flavio José,Santana,Jackson do Pandeiro,e alguns de menor destaque.
ResponderExcluirMORAIS EM PRIMEIRO LUGAR MUITO OBRIGADO POR TER ATENDIDO MEU PEDIDO E EM SEG. LUGAR EU SEI DA HISTÓRIA E PRA QUEM ELE FEZ ESTA LETRA ENCLUSIVE UMA EX PROFESSORA MINHA E O RESTO VOCÊ SABE..
ResponderExcluir