Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 10 de março de 2012

AS FERAS DO IMPROVISO 006 - Por Mundim do Vale.

Bernardino x João Severo de Lima.

João Severo:
Falaste em todas as aves,
Mas esqueceste o carão!

Bernardino:
E o sabiá no sertão,
Quando canta, me comove;
Três meses passa cantando,
E sem cantar passa nove:
Pois tem por obrigação
De só cantar, quando chove!

Um comentário:

  1. Se me encontro num balcão
    Bebo um copo de cachaça
    Naquele momento passa
    As magoas do coração
    Com o meu copo na mão
    Esqueço até de sofrer
    Quando o sono me abater
    Eu durmo aonde estiver
    Eu vivo porque Deus quer
    Mas, não q'ue possa viver.

    Bidinho.

    ResponderExcluir