Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 10 de março de 2012

Dedicado ao amigo Raimundo Nonado Rodrigues - Por Blog do Sanharol.

Em 2003, numa Sexta-feira qualquer, o mês não interessa, O meu dileto amigo João Dino tocou um baile no Crato Tênis Clube. Lotado a ponto dele passar por mim e perguntar: Morais o que é isto? 

Da Praça da Sé a Ponte das Piabas  não se conseguia estacionar um carro. Determinada hora, ele se achegou a nossa mesa cantando "Esse meu Coração Sem Juízo,  e me passou o microfone. Eu muito que emendei. Ao devolver o  microfone ele disse: o que cachaça não faz! Pense num "Mico".

Esse meu coração sem Juízo - Moacir Franco.


2 comentários:

  1. EU SÓ NÃO COMPREENDO PORQUE MOACIR FRANCO FAZ AQUELE QUADRO DE HUMOR NO PROGRAMA A PRAÇA É NOSSA - SBT... O PERSONAGEM É MUITO MEDÍOCRE EM RELAÇÃO A GRANDIOSIDADE ARTÍSTICA DO NOSSO GRANDE MOACIR FRANCO. PIOR É QUE MUITA GENTE NEM SABE QUE AQUELE ATOR É O MOACIR FRANCO CANTOR.

    ResponderExcluir