Dedicado ao casal amigo Lourival e Fátima Andrade.
"In memoria" do grande ídolo brasileiro Airton Sena que se encontra no video.
Na interpretação original de 1966 pelo cantor Wanderley Cardoso. A canção foi regravada por Roberto Carlos em 2005. As cenas deste vídeo são do filme "Na Onda do Iê Iê Iê", dirigida em 1966 por Aurélio Teixeira, que também responde pelo argumento da película ao lado de Renato Aragão, Jarbas Barbosa e Braz Chediak.
A produção, realizada em pleno apogeu da Jovem Guarda, é estrelada por Renato Aragão (Didi) e Sílvio César (no papel do cantor César Silva). Traz no elenco participações especiais de cantores e artistas como Wanderley Cardoso, Chacrinha, Mário Lago, Mário Petraglia, Rosemary, Dedé Santana, Sílvio César, Nestor Montemas, José Augusto Branco, Ângelo Antônio, Wilton Franco, Clara Nunes, Ed Lincoln e Seu Conjunto, The Brazilian Bitles, Os Vips, Renato e Seus Blue Caps, Os Fevers, Wilson Simonal, Paulo Sérgio e outros.
Promessa - 1966.
Em cada mesa um casal. Em cada casal a simpatia, o romantismo e o riso de uma gente alegre e feliz. Roupas simples, penteados normais, nada exagerado. Muito diferente da apelação imposta pela ditadura da porcaria atual que chamam de musica.
ResponderExcluirObrigada, pela dedicatória,amigo Antonio Morais..Música q lembra demais a nossa época, a nossa juventude, o nosso romantismo....Belas recordações!!!!
ExcluirGrande abraço!!!
Lembro demais.. gravado na minha memória até hje.. Fomos assistir no Cine Educadora do Crato, na época q só tinha a estrada pela Serra de S. Pedro.. mto longe, estrada ruim mas valeu à pena.. época da Jovem Guarda era só sucesso .... delírio ;; Bela recordação...rsrsrsr
ResponderExcluirLetras com conteúdo que nos faziam sonhar com um grande e esperado amor para ser nossa companheira por toda a vida e futura mãe dos nossos filhos. Pra começar o ano, a escolha da música foi excelente.
ResponderExcluirRaimundo Nonato Rodrigues.
Prezado Nonato.
ResponderExcluirUm ano novo abençoado para voce e todos os seus. São os nossos sinceros votos.