Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 6 de março de 2013

A musica do dia - Por Antonio Morais

Sugestão do Heleno Silva.

O sucedânio do Cine Odeon em Várzea-Alegre foi o Cine Alvorada, pertencente aos filhos  de Borginho. Há poucos dias postei  um dobrado que fez parte da sonoplastia do Cine Odeon, hoje  atendendo ao Heleno Silva vai a sonoplastia do Cine Alvorada. Estou Feliz - Com Ed Carlos. A turma  intermediaria lembra.

Cine Alvorada - Ed Carlos - Estou Feliz.


2 comentários:

  1. A historia é feita do resgate da memoria de um povo. Mas não é fácil resgatar as lembranças.

    Para se conseguir a sonoplastia do Cine Alvorada o Heleno sugeriu, o Claudio Sousa cantou a musica eu descobri o nome e, aí está, para quem interessar saber, que um dia "Estou feliz", do Ed Carlos fez a sonoplastia de um cinema da cidade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI MAIS UMA VEZ MUITO GRATO PELA ATENÇÃO MORAIS A MUSICA É ESSA MESMO SÓ QUE EU NÃO SABIA QUE O CANTOR ED CARLOS CANTAVA A VERSÃO DELA NA VERDADE A SONOPLASTIA ERA TOCADA POR UMA ORQUESTRA EU PENSO QUE É Paul Mauriat MAS SÓ VOCÊ PRA FAZER ISSO PRA MIM FICAREI AGUARDANDO.

    ResponderExcluir