Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Reprise Especial - Por Antônio Morais.

Uma dedicação ao amigo Cyrle Máximo.

No vídeo abaixo podemos ver e ouvir Amadeu e Geraldo Teté  mostrando sua arte.  Os dois sem nenhum instrumento fazem um tarrabufado maior do que muitas bandas. Esses resgates de nossa historias devemos ao amor que o nosso saudoso João Piau tinha pelas coisas de nossa terra.


3 comentários:

  1. Amadeu e Geraldo estão executando os hinos de Várzea-Alegre e de São Raimundo.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Morais,
    Obrigado pela dedicação.Lembrei-me e recordei muito da nossa tradicional festa de São Raimundo, mais conhecida, por "Festa de Agosto".
    Dois grandes conterrâneos.Dois grandes artistas.Dois grandes amigos. O Amadeu continua morando em Várzea Alegre. O Geraldo Teté, partiu cedo para o outro mundo. Agora, mora com Deus.Saudades eternas...

    ResponderExcluir
  3. É com o coração cheio de saudades, dessas duas pessoas tão queridas, que deixo aqui minha gratidão a esse blog, por nos brindar com postagem desse valor. Obrigada Amadeu. Geraldo! que Deus o tenha em sua gloria para sempre.
    Abraço fraterno. Fatima Bezerra.

    ResponderExcluir