Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 29 de junho de 2012

2012 ano de eleições - Por Antonio Morais


Entre hoje e amanha Varzea-Alegre conhecerá  as duas opções  para os futuros gestores da administração publica. Mais uma vez caimos na mesmice. Os a favor e os contra. Aquela lenga lenga que conhecemos desde a formação politica do municipio. 

A tão badalada terceira via, anunciada com pompa como grupo independente, como dizia Zé de Ana do Sanharol "cagou na rabichola"  se entregou por uma vice que nem é a dos seus sonhos. 

Assim, como nos velhos tempos de Correia e Primo, Diniz e Correia, Satiro e Costa, vamos continuar a fazer as vontades de João Eufrazio Nogueira ou José Helder Maximo. 

Nas mãos do Homero Fiuza e Celma ou do Vanderley e Pablo será entregue os destinos de nossa terra.

Deus seja louvado.

2 comentários:

  1. MEU AMIGO ANTONIO MORAES NÃO QUAL A SUA FONTE PARA ESTA CITAÇÃO DA DESISTÊNCIA DA 3ª VIA; POR AQUI A INFORMAÇÃO QUE TEMOS É ESSA.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=300774966684281&set=o.362942503749068&type=1&relevant_count=1&ref=nf

    ResponderExcluir
  2. Prezado Claudio Sousa.

    Não conseguir ver a informação que você fala. A minha fonte é o fato do idealizador da terceira via ser o vice na chapa da situação. Se outra pessoa vai levar a frente a ideia inicial do grupo não tenho conhecimento ainda, mas com certeza será enfraquecida.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir