Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 3 de junho de 2012

AS FERAS DO IMPROVISO 052 - Por Mundim do Vale.

Agostinho Lopes:

Numa camada de véu,
Sonhei, no espaço, voando;
Os anjos me convidando
Para uma festa no céu;
Nas mãos, levava um troféu
Dos setes irmãos Macabeus.
Perguntou-me São Mateus:
- O que deeja Agostinho?
- Eu quero ver canhotinho
Na mão direita de Deus!

Um comentário:

  1. Manoel Galdino Bandeira

    Não preciso de fiança
    Nem perdi a esperança
    De te dar uma lapada

    Bidim

    Galdino, eu sou da pesada
    Minha força é oriunda.

    ResponderExcluir