Na década de 80 do século passado, recebi um telefonema do meu saudoso primo João Alves Bezerra de Morais, Joãozinho Piau para tratar de um Convite para participar, em Fortaleza, de um encontro revivendo os anos 60. Aceitei o convite e cumprir rigorosamente com as contribuições mensais em dólar, moeda forte a época, mas, nunca compareci a nenhum deles. Só hoje, assistindo aos vídeos destes encontros posso avaliar o tamanho do meu prejuízo. Perdi de me encontrar com esses conterrâneos, parentes, amigos num momento de muita alegria, simpatia e felicidades.
A partir de hoje, estarei postando, partes destes memoráveis encontros onde a alegria e felicidade de nossos conterrâneos, espalhados mundo a fora, nos enchem de encantos e beleza.
Joãozinho Piau, um amante de nossa terra, como nenhum outro soube valorizar os laços de amizades de nossa gente. Veja, nesta primeira postagem, a chegada de alguns amigos conterrâneos ao local do encontro Clube do BicBanco. E a cada dia mais um pouco dos encontros e dos Bailes.
Uma homenagem a turma do Facebook amiga do Blog do Sanharol.
Segunda-feira tem mais.
ResponderExcluirDesta feita o ambiente interno do Clube e os convidados acomodados em suas mesas.
Um bom dia para todos e todas.
Morais, que delia! taí amigo, o que perdestes...odorei! quanta gente bonita e elegante: coisa de VARZEALEGRENSES,rsrs. Abraço. Fatima.
ResponderExcluirPrezada Fatima.
ResponderExcluirÈ prazeroso rever amigos, vê-los bem. Porem, entre estes muitos já foram convocados por Deus. Obrigado pela atenção e continui acompanhando as postagens. Voce irá ver muito mais amigos.
Eu vi que são gente de nossa terra, mas não conheci nem um delas. Muito bom ver a alegria deles entrando para uma festa. Vou acompanhar as outras.
ResponderExcluirDidi.
ResponderExcluirPor esse corredor passaram vários primos teu. Tu não conheceu nem o Otoniel Fiuza fazendo o "V" da vitoria. E o Pedro meu irmão que também é teu primo? Só sendo da Varzinha uma coisa dessa.
OXENTE, TU APAGOU?
ExcluirNão apaguei comentário. Não excluir.
ExcluirMorais, eu contei quatro que já partiram dessa vida. E eu, aqui, vascularizado. UUUiii!
ResponderExcluirDr. Jose Savio.
ResponderExcluirTem mais de 15 que já estão no andar de cima. Agora eu duvido voce contar é os casamentos acabados.
Vixe!
ExcluirVeja bem, somente aqueles que marcaram época nos tempos bons de nossa querida Várzea-Alegre. Onde se observam muitos que já se foram, mas deixaram histórias em todos os campos que envolvem a sociedade, a cultura, educação e também a preocupação de manter uma sociedade justa voltada para alegrar e divertir o coração de todos Varzealegreses . Meus parabéns a todos os organizadores desse tão valioso evento.
ResponderExcluir