Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 4 de junho de 2012

A musica do dia 033 - Por Antonio Morais

Nesta parte veremos todos os amigos reunidos  na parte interna do Clube. Bem acomodados em suas mesas, todos e todas muito elegantes num ambiente aprazível  de descontração, alegria, paz e muitas felicidades.

Na postagem de amanha veremos o baile. Todos se esbanjam, dançam e se divertem, especialmente depois de alguns drinks.



5 comentários:

  1. Muita recordação de um passado bom com a presença de pessoas que o tenho e a tenho apreço e grandes admirações. Vejo Luis Bitu conversando alegremente com um dos seus maiores amigos, Pedro Morais, que Deus o levou deixando um grande vazio no nosso meio.
    Um evento desses fica na memória e no coração de todos Varzealegreses presentes, pois o clima é de festa e muita alegria. Fico com saudade de não está presente, mas afirmo que também não tomei conhecimento deste tão conceituado baile.

    ResponderExcluir
  2. Prezado João Bastos Bitu.

    A ideia central dos encontros foi do nobre amigo de saudosa memoria João Piau. Eu colaborei com a ideia apoiando financeiramente, mas morava no Crato, tinha outros afazeres, não deu pra ir. Foram três encontros. Esse no final da década de 1980 e outros dois já na década de 1990. Hoje não se valoriza mais esse tipo de evento. Conterrãneo passa por outro e nem cumprimenta.

    ResponderExcluir
  3. Se eu não me engano, reconheci Fatima Bitu;dançando de vestido amarelo.

    ResponderExcluir
  4. Fatima.

    Exatamente. Ela se encontra junta da irmã Cleide e outros amigos, Você deve ter visto também Danilo e Isabel Andrade seus amigos filhos de seu Adelgides Correia.

    Olhando com calma você verá muitos conhecidos.

    ResponderExcluir
  5. Pois, Morais, não reconheci mais ninguem menino; Vou revê muitas vezes pra identificar mais amigos, com os que você mencionou. Aproveito, para mais uma vez lhe parabelizar, pelo o blog

    ResponderExcluir