Nesta parte veremos todos os amigos reunidos na parte interna do Clube. Bem acomodados em suas mesas, todos e todas muito elegantes num ambiente aprazível de descontração, alegria, paz e muitas felicidades.
Na postagem de amanha veremos o baile. Todos se esbanjam, dançam e se divertem, especialmente depois de alguns drinks.
Muita recordação de um passado bom com a presença de pessoas que o tenho e a tenho apreço e grandes admirações. Vejo Luis Bitu conversando alegremente com um dos seus maiores amigos, Pedro Morais, que Deus o levou deixando um grande vazio no nosso meio.
ResponderExcluirUm evento desses fica na memória e no coração de todos Varzealegreses presentes, pois o clima é de festa e muita alegria. Fico com saudade de não está presente, mas afirmo que também não tomei conhecimento deste tão conceituado baile.
Prezado João Bastos Bitu.
ResponderExcluirA ideia central dos encontros foi do nobre amigo de saudosa memoria João Piau. Eu colaborei com a ideia apoiando financeiramente, mas morava no Crato, tinha outros afazeres, não deu pra ir. Foram três encontros. Esse no final da década de 1980 e outros dois já na década de 1990. Hoje não se valoriza mais esse tipo de evento. Conterrãneo passa por outro e nem cumprimenta.
Se eu não me engano, reconheci Fatima Bitu;dançando de vestido amarelo.
ResponderExcluirFatima.
ResponderExcluirExatamente. Ela se encontra junta da irmã Cleide e outros amigos, Você deve ter visto também Danilo e Isabel Andrade seus amigos filhos de seu Adelgides Correia.
Olhando com calma você verá muitos conhecidos.
Pois, Morais, não reconheci mais ninguem menino; Vou revê muitas vezes pra identificar mais amigos, com os que você mencionou. Aproveito, para mais uma vez lhe parabelizar, pelo o blog
ResponderExcluir