A cassação do mandato de Demóstenes Torres obviamente não piora, mas também não melhora a imagem do Senado que encerrou a carreira política de um de seus pares sem, contudo, quitar a imensa dívida que acumula com a sociedade.
Em pé, de braços cruzados, acompanhando a sessão com um quase imperceptível sorriso no rosto, Renan Calheiros era a materialização de uma evidência: Demóstenes não caiu em decorrência do rigor ético dos senadores, mas por um conjunto de circunstâncias para ele adversas.
Se o critério predominante fosse o zelo ao decoro parlamentar, Calheiros não teria assistido à cena em posição tão privilegiada.
Interessante: o suplente que vai assumir no lugar do Demóstenes,Wilder Morais (DEM-GO, também tem ligação com Carlinhos Cachoeira. Sua ex-mulher,a belíssima Andressa Mendonça é agora a nova esposa de Carlinhos Cachoeira...Fica tudo em casa.
ResponderExcluirPrezado Armando.
ResponderExcluirJá circulam gravações onde o futuro senador fala para o Cachoeira: Devo tudo que sou a você.
NA MINHA VISÃO ESSE RAPAZ CORRE UM GRANDE RISCO DE ENLOUQUECER, E FICAR SE PERGUNTANDO DIANTE DO ESPELHO, O TEMPO TODO: PORQUE SÓ EU PASSEI POR ESSA VIA VIA CRUCIS? E OS OUTROS? TEM TANTOS LÁ QUE FIZERAM PIOR QUE EU... PORQUE SÓ EU?
ResponderExcluir