Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 3 de março de 2018

O CRIADOR DE GALINHAS - BLOG HUMOR.


Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta:
Que coincidência! Eu também pedi uma taça de champanhe.
Hoje é um dia especial para mim - diz o fazendeiro - Estou a festejar.
Hoje é um dia especial para mim também! - diz a mulher - Eu também estou a festejar.
Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando 'batem' as taças ele pergunta:
O que é que a senhora está a celebrar?
Eu e meu marido há uns tempos que andamos a tentar ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.
Que coincidência! - diz o homem - Sou criador de galinhas e durante muitos anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas consegui! Elas hoje começaram a pôr ovos férteis.
Isso é ótimo - diz a mulher - Como é que conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?
Usei um galo diferente - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
Que coincidência!!!
   

Um comentário: