Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 1 de setembro de 2012

SALVA DO MEIO DIA - AGOSTO 2009 - POR VICENTE RODRIGUES DE ALMEIDA.


O referido video é uma relíquia postada pelo ilustre colaborador Vicente Rodrigues de Almeida em  16 DE SETEMBRO DE 2009.  retrata a salva do meio dia, celebrada na matriz de são Raimundo nonato  naquele ano.

Salva do Meio Dia - Vicente Almeida


Este é o vídeo com o Dobrado que deveria ser postado juntamente com o texto da SALVA DO MEIO DIA, mas por problemas técnicos na internet, não foi possível a sua postagem em conjunto.
Através deste vídeo, o leitor do blog fará uma bela turnê pelo Município de Várzea Alegre e notará a abundância de pontos turísticos, serras, vales, rios e cascatas, praças, igrejas, romarias e muitos feitos urbanísticos que embelezaram a cidade.
Vale a pena visitar Várzea Alegre.
Vicente Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário