O Quem se habilita a identificar de hoje é uma homenagem ao distinto e elegante casal varzealegrense com passagens por Crato, São Paulo e Fortaleza.
Ele grande empreendedor do ramo de transportes de passageiros entre nordeste e sul do pais, já falecido. Ela uma das primeiras professoras de nossa terra, residente atualmente na cidade de Fortaleza. Gente querida.
Mais uma dica. Ele era irmão de São Raimundo.
ResponderExcluirMorais,
ResponderExcluirEle é seu Zezito, grande empresário, um dos dono na Real Caririense, um dos pioneiros em transportes de passageiros do Nordeste para o Sul do País, e a senhora, é sua esposa, dona Toinha. Na década de 70, morei no Crato, próxima a sua residência. Ele, foi uma das pessoas que ajudou a conseguir(conquistar) o meu primeiro empreso, na DRASA, DISTRIBUIRORA REGIONAL DE AUTOMÓVEIS S/A.
Muito bem Cyrle.
ResponderExcluirVocê está certo. Obrigado pela colaboração.
Abraços.
Todo varzealegrense que conhece o minimo de nossa historia sabe que José de Toin, o pai do Zezito, escupiu a imagem de São Raimundo Nonato que está na proa da torre da igreja matriz. Por essa razão e, não por outra, é que dizemos que os seus filhos são irmãos de São Raimundo.
ResponderExcluir