Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Gurgel decide enviar denúncia de Valério contra Lula ao MP de Minas - Carolina Brígido.



O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, enviou nesta quarta-feira para o Ministério Público Federal em Minas Gerais trechos do depoimento de Marcos Valério que acusam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ter participado do mensalão.

Gurgel quer que o caso seja investigado junto com outros processos sobre o assunto que tramitam na justiça de Minas Gerais. Caberá aos procuradores do estado avaliar se há suspeita contra Lula que justifiquem transformá-lo em alvo de inquérito ou processo judicial.


2 comentários:


  1. Finalmente alguém começa a vê os acontecimentos como aconteceram, como realmente foram.

    ResponderExcluir
  2. EU NUNCA ACREDITEI NESSA OBRA DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO. VER ESSE PRECIOSO LÍQUIDO CHEGANDO EM MAURITI, EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS, SUBINDO E DESCENDO A SERRA DE MONTE HOREBE.
    PARA MIM ISSO É HISTÓRIA DE TRANCOSO.
    JÁ NÃO SEI O QUE É MAIS FÁCIL ACONTECER: TOMAR UM BANHO NAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO AQUI EM MAURITI, OU ASSISTIR A TELEVISÃO FILMANDO AQUELE CORTEJO LINDO DE VIATURAS POLICIAIS CONDUZINDO PARA UM PRESÍDIO UM DESSES ACUSADOS DO MENSALÃO.
    POR FAVAR NISSO, ESSE MENSALÃO ACABOU? EU AINDA ACHO QUE NÃO....KSKSKSKSK

    ResponderExcluir