Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

MEMORIA CURTA - POR ANTÔNIO MORAIS


Ministro Henrique Eduardo Alves.

Na eleição para suceder o presidente Fernando Henrique Cardoso, O candidato do PSDB José Serra, cedeu  a vice para o PMDB.  

O PMDB reunido em sua sede em Brasília decidiu que o vice seria Henrique Eduardo Alves, este mesmo que  se elegeu presidente da Câmara Federal com os votos dos deputados do PT e hoje é Ministro  do Turismo da Dilma.. 

Terminada a reunião o presidente do partido Michel Temer, disse para os  repórteres presentes:  o nosso candidato a vice é o Deputado Henrique Eduardo Alves,  vamos fazer a comunicação a família Marinho. 

Antes da comunicação a ex-esposa do deputado denunciou uma remessa de dinheiro de forma ilícita realizada pelo parlamentar.  

O Homem não pode ser candidato aquela época principalmente pelo barulho que fez o PT.  O PMDB escolheu, então, a deputada Rita Camata para  compor a chapa do Serra.

Lula venceu, e a partir de então começou a recuperar   todos os políticos  sujos, um a um, até formar  esse conluio que aí está para o aplauso do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário