Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Desumano e criminoso o que o PT fez com os eleitores do Bolsa Família - Por Augusto Nunes, VEJA Online


Dilma Rousseff, quem diria, acertou uma: é mesmo “desumano”e “criminoso” assustar os brasileiros cadastrados no Bolsa Família com boatos inquietantes. Segundo a própria presidente, portanto, foi desumano e criminoso o que fizeram nas eleições de 2006 e 2010 os militantes do PT e seus comparsas alugados.

Para prejudicar os candidatos oposicionistas Geraldo Alckmin e José Serra, espalharam que ambos, se fossem vitoriosos, extinguiriam sumariamente o maior programa oficial de compras de votos do mundo. Quem fabrica dossiês infames a cada eleição deve achar que a difusão de falsidades é pecado venial.

Como se viu neste sábado, os fregueses do Bolsa Família acreditam em qualquer vigarice. Essa é a notícia ruim. A boa é que agora também acreditam que o governo Dilma é capaz de tudo.

3 comentários:

  1. A quem interessa uma noticia dessas? A quem pode garantir a existência continuada da esmola.

    Vi nos tumultos nos bancos uma beneficiaria dizer: Estou aqui porque disseram que a Dilma botou 200,00 para mim.

    Facil né.

    Pais de idiotas.

    ResponderExcluir
  2. era pt desde 89 ,mas nao voto mais no governo,vejo que os senadores,deputados e essa presidente nao se preoculpa com o povo eles tao preoculpado com os votos. eu estou com vergonha desse pais ,desse povo brasileiro bando de imundos povo covarde.logico que tem muita gente inteligente e de carater mas sao poucos e raros. tem gente que nao precisa disso, esse bolsa familia era pra ser só para quem merece que sao os pobres do sertao da seca os miseraveis que moram no fim do mundo que nao tem nem o que comer ,depois que vi a reportagem do aguia dourada no cidade alerta fortaleza tive uma raiva tao grande desse povo pela reportagem vi que eles recebem por pura esperteza o jeitinho brasileiro de se viver ,tem gente que nao assina a carteira porque tem medo de perde essa esmola . eles quebraram tudo que tinha pela frente bando de nojentos tudo que vai sair desse bolsa famila pra recuperar dinovo bando de ignorantes ....já os politicos ahh!!!eu to com mais raiva deles do que o juiz paraguaia AMARILLIA que roubou o meu cornthians ,esses politicos tao vendo que o povo ta morrendo por falta de investimento na saude e nao faz nada ,e o povo ta sendo morto por esses menores filhos da puta(descupa o palavrao ,porque se eu abrevi-se nao tem gosto de revolta) e nao faz nada.

    UM PAIS DE TODOS QUE MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA!!

    UM PAIS RICO, É UM PAIS SEM POBREZA! KKKKKKKKKKKK ESSA DA VONTADE DE RIR...

    PARABENS MORAIS OTIMO POSTER!!DESCUPE OS ERROS GRAMATICAIS PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com voce. Um governo da mentira. Gasta milhões para apresentar na TV um mundo de maravilhas. Tudo mentira e o povo acredita. Há poucos dias vi na Globo uma reportagens sobre os sertões. O povo morrendo a mingua, até a agua que chega as suas casas é contaminada fecalmente. Governo sem sensibilidade, prepotente e covarde como covarde é o povo que o aceita.

    ResponderExcluir