Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O ROMANTISMO VARZEALEGRENSE - POR ANTONIO MORAIS

Talvez, Várzea-Alegre seja a cidade nordestina onde mais se encontra homens casados namoradores. Vez por outra as mulheres casadas descobrem que tem sócias. 

Nos últimos tempos, um parente bem apessoado e com dinheiro farto, que não era muito chegado as badalações sociais da cidade, e, que gostava mesmo era de agir sozinho em busca de aventuras sexuais, esporte de sua predileção, numa de suas incursões arranjou uns agrados, na periferia da cidade,  com uma cabocla. A coisa durou bastante, até que o ultimo a saber, soube.

O marido botou a mulher debaixo de confissão usando de violência, pois se ela delatasse o amante ele a perdoaria, caso contrario, ele a mataria; ameaça esta feita de faca na mão.

Então, a pobre traidora sem outra alternativa e chorando muito falou: É o "veim" do Dogim"..

Um comentário:

  1. Ainda bem que hoje em dia a lei não permite diferença entre filhos. Os chamados legitimos e os de moita tem os mesmos direitos.

    Só paga pensão pra filho alheio quem quer. O DNA não permite espertezas.

    ResponderExcluir