Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PSB de São Paulo fará ato de apoio à candidatura de Eduardo Campos para presidente.


Enquanto o governador Eduardo Campos (PSB-PE) cumpre agenda no Agreste pernambucano, o PSB de São Paulo fará nesta sexta-feira (9) um ato de apoio à candidatura do correligionário a presidente em 2014. De acordo com socialistas, outros eventos como este devem ocorrer nos demais diretórios ao longo deste segundo semestre.

Em entrevista à imprensa esta semana, ao comentar sobre 2014, o governador exaltou que seu partido “está unido”, mas ele não admite que será candidato, embora aja como tal, inclusive fazendo críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

No evento, que ocorrerá na sede do diretório estadual, será apresentado um documento defendeu a entrega dos cargos que o partido tem no governo federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário