Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Deselegante e grosseira com a diplomacia - Por Antonio Morais


Dilma acha que o Obama é um frajola do morro do Rio de Janeiro, foi deselegante e grosseira com a diplomacia internacional. 

O orçamento brasileiro para defesa cibernética é reduzido em R$ 20 milhões e, mostra para o povo que o problema da espionagem está resolvido. Veja no rosto a espantosa preocupação do Obama. Deve está sem dormir.

Na verdade, a Dilma devia está preocupada era com o saldo da balança comercial externa, o pior dos últimos 66 anos. 5,5 trilhões.

Mas, esse seu gesto  heróico, comparado tão somente ao  finado Hugo Chaves, vai ser  disseminado tanto quanto foi o "Cara" dito pelo mesmo Obama.

Um comentário:

  1. O Brasil já é soberano; Na ladroagem, na corrupção e desonestidade de seus políticos. A pior soberania que pode existir.

    ResponderExcluir