Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Enviado por Amigos de Deus

Senhor da glória
Faze-nos dignos de possuir o seu nome. Nos dê um novo nome. Eu lhe darei um coração novo e porei um espírito novo em você

Se volte para nós...Teu povo, Oh Deus Tirarei de vocês o coração de pedra e lhes darei um coração de carne. E porei o meu Espírito em vocês e os levarei para os meus decretos e ter cuidado para manter as minhas leis Você vai viver na terra que eu dei a vossos pais. Você será o meu povo, e eu serei o vosso Deus.

Senhor da glória
Faze-nos dignos de possuir o seu nome. Através disso tudo, não há nada, absolutamente nada. Nada de medo, nada insegurança, nada dúvida, nenhuma hesitação. Isso nunca vai, nunca nos parar 

Porque nós somos os filhos do Deus vivo.
Porque nós somos os filhos do Altíssimo.
Porque somos os moradores do Reino dos Céus,

E nós somos soldados de um exército de imortais.
E quando falamos de vida, a vida acontece.
E quando falamos de cura, a cura acontece.
E quando falamos a verdade, a verdade acontece.

E quando vamos pegamos o que encontramos de um mundo morto, e veremos a vida de novo Quando pegamos o que encontramos de um mundo sem esperança, veremos a esperança voltar,

Veremos o coração de mundo começar a bater de novo. E vamos ver a cor voltarem nos rostos das pessoas. E absolutamente nada vai impedir isso

Montanhas se moverão diante de nós e oceanos se abrirão diante de nós. E os mortos ressusitam diante de nós. E o mundo vai saber que o nosso Deus é um Deus que cura! Que o nosso Deus é um Deus que vive! Que o nosso Deus é um Deus que ama diferente de tudo que você já sentiu antes

Porque não temos medo
Porque somos suas mãos!
Porque somos seus pés!
Para todo sempre!

Senhor da glória,
Fazer-nos dignos de possuir o Seu nome

Um comentário: