Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Inimaginável - Por Antônio Morais


Inimaginável - Governo do PT leiloando  parte  das riquezas do Brasil. Bomba de gás e de efeito, balas de borracha, exercito nacional em ação, chibata comendo no lombo do povo.

Por tão pouco. Se o Pré-sal fosse esses balaios todo, as grandes  empresas do setor de petróleo não teriam desistido como fizeram. Ficaram os "Elke Batista" da vida. Os aventureiros. 

A pergunta que se faz é: Quem mudou? Edson Lobão, o ministro de Minas e Energia não foi, continua o mesmo que era nomeado pela ditadura militar governador do Maranhão. Em tempos outros o babaca do Senador Suplicy estava no meio do povo com sua  demagogia e hipocrisia. 

Por onde anda?

Um comentário:

  1. Leilão com um participante não é leilão, diz especialista. Governo esperava 40 empresas interessadas, mas apenas 11 se inscreveram; no fim, o leilão teve apenas um protagonista: um consórcio de cinco empresas liderado pela Petrobras.

    ResponderExcluir