Em cerimônia no Hotel Nacional, na tarde deste sábado (5/10), a ex-senadora Marina Silva oficializa a filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ela chegou por volta das 16h, acompanhada pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e do deputado federal Miro Teixeira (PDT-RJ). Também estão presentes os deputados Antônio Reguffe (PDT-DF) e Romario (PSB-RJ). A ex-senadora foi ovacionada por militantes da Rede e do PSB.
"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".
Dom Helder Câmara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTAVA ATE PENSANDO EM VOTAR NO EDUARDO CAMPOS, MAIS DEPOIS DESSA ALIANÇA VOU REPENSSAR SOBRE O ASSUNTO.
ResponderExcluirPrezado Bitu.
ResponderExcluirPra que eu defenda a minha verdade, começo por respeitar a verdade alheia.
O próprio Ciro Gomes um dia classificou o governo do Lula como um ajuntamento de ladrões comandados pelo PMDB. Pois bem, com a adesão dos Gomes o ajuntamento se completou.
O PT está completo de escândalos, e Eduardo está iniciando. Não conhecemos sua equipe. Vou aguardar. Antes eu pensava em votar em branco, hoje estou repensando.