Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Enviado Por Amigos de Deus

Você já se deu conta de que Deus nunca desiste? Se ainda não havia percebido, observe o mundo ao seu redor.
Se você amanhece triste, Deus lhe oferece o canto dos pássaros, antes mesmo do amanhecer, pois seu canto sonoro se faz ouvir quando a noite ainda não se despediu por completo.
Se você se sente só no mundo, Deus lhe acena com inúmeras oportunidades de conhecer pessoas e fazer novas amizades, desfazendo essa sensação de abandono.
Deus nunca desiste...Para aqueles que não gostam dos dias chuvosos, o criador enfeita as folhas verdes com pequenas gotas brilhantes, como querendo mostrar que a chuva tem seus encantos e belezas.
Para quem não gosta dos dias quentes, Deus oferece o espetáculo dos insetos alados, em graciosa dança, a dizer que o verão tem sua graça.
Deus nunca desiste... Aos seus filhos que não apreciam os dias frios do inverno, Deus mostra as noites mais limpas e cravejadas de estrelas e os dias de céu mais azul, de todas as estações.
Deus nunca desiste... Se você ainda não havia percebido essa realidade, comece a olhar ao seu redor. Há muitos motivos para você acreditar que o criador está sempre fazendo o máximo para que você perceba seu empenho.
Só no dia de hoje, quantas mostras da ação de Deus não se podem contemplar?! Se, para você, o dia parece inútil, as situações sem graça e os problemas sem possibilidade de solução, pare e observe melhor.
Você notará uma árvore lhe oferecendo sombra, Uma flor lhe dando perfume, Um pássaro cantando para você, Uma borboleta lhe convidando a bailar...,Porque Deus nunca desiste.
Ainda que a morte se apresente como vencedora da vida... Mesmo que se diga o ponto final da relação de amor que nos une a outros seres... Ainda que se proclame devastadora de sentimentos e capaz de aniquilar sonhos... Não se deixe levar por essa farsante cruel...
Porque do outro lado do túmulo a morte será desmascarada,
Porque Deus nunca desiste... E a vida segue estudante.
O Criador tem planos de felicidade para você...
E jamais desistirá, enquanto você não tomar posse dessa herança que lhe foi destinada.  Essa herança está depositada no íntimo de cada um de nós, e mesmo que os milênios se escoem que nos pareça que jamais a conquistaremos, um dia a felicidade será realidade...
Deus nunca desiste...
Ainda que no dia de hoje você não tenha nenhuma conquista significante, que a tristeza lhe ronde as horas, que a alegria pareça distante e a esperança esteja de férias...
Deus não desiste. Quando o hoje partir e nada mais restar de suas horas, Deus lhe acenará com um novo dia, e novas oportunidades surgirão para que você dê mais um passo na direção da felicidade efetiva. E se esta existência não for suficiente para você atingir a felicidade suprema,
Ainda assim Deus não desistirá... Uma nova oportunidade irá surgir...Uma nova existência lhe será oferecida...E novamente teremos a prova de que Deus não desiste.
E se Deus não desiste é porque ele ama cada filho seu... E se assim é, porque você, que é herdeiro desse pai amoroso e bom, irá desistir?

Pense nisso e observe os acenos divinos em cada convite da vida para que você jamais deixe de caminhar na direção da luz. 

...Porque Deus, Deus nunca desiste.

2 comentários:

  1. Olá,

    Você precisa de um empréstimo?
    Tem interesse de começ qualquer tipo de empréstimo?
    Você financeira preocupado? Ou você precisa de um empréstimo para pagar suas dívidas e contas?
    Queremos dar empréstimo para quem nunca que está a precisar de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3%, damos o empréstimo a partir do mínimo de 5.000,00 usd para o máximo de 100 milhões de dólares, libras, euros, Se estiver interessado, Contacte-nos via empresa Email: jsemkffloaninvestment@gmail.com
    Estamos ao seu serviço.

    Graças à medida que aguardamos suas responde rápido.

    Atenciosamente,
    Mr. Jeff Michael
    Email: jsemkffloaninvestment@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. **** EMPRÉSTIMOS PESSOAIS NÃO SEGUROS *****

    Se você precisar de um empréstimo por US $ R20,000- $ R400,000 se você tiver uma pontuação de crédito de 700 a 850
     Financiamento 7-10 dias
     Processo de aplicação fácil
    Taxa de juros 3,99% -9%
    Sem taxas iniciais
    Sem garantia
    Pagamento mensal razoável
    Termos 5 anos
    Envie-me um e-mail: mercadobit.emprestimo@gmail.com

    Obrigado...

    ResponderExcluir