Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 5 de julho de 2014

Dilma: estádios ‘show de bola’ e aeroportos ‘irrepreensíveis’ - Flávio Ilha, O Globo


A presidente Dilma Rousseff disse ontem em Porto Alegre, algumas horas antes do confronto decisivo contra a Colômbia, que o país conseguiu “derrotar os pessimistas”, que apostavam que o evento reuniria “tudo o que há de pior”, e fazer “a Copa das Copas”. Segundo Dilma, o que se viu durante o Mundial foram aeroportos “irrepreensíveis” e estádios que “deram um show de bola”.

No último dia permitido pela legislação eleitoral, Dilma inaugurou um hospital público na periferia de Porto Alegre e afirmou que tinha a sensação de “dever cumprido” porque a construção da unidade “era uma dívida de diferentes governos que passaram antes de nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário