Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 8 de julho de 2014

Não deu - Por Antonio Morais


Deram com os burros nágua.  Lula empenhou  o Brasil  e a Dilma pagou  o empenho em detrimento  dos mais  básicos atendimentos essenciais  a população. A estrategia era anestesiar  o povo, Lula ser aclamado nos estádios e a Dilma receber  das mãos do David Luiz a Taça do Mundo com risos e aplausos  para as cambalhotas do Fred na rampa do Palácio do Planalto. 

Deu tudo errado, o Lula  não foi aos estádios  para se preservar e não ser vaiado e a Dilma foi vaiada por onde passou. O Brasil será um eterno devedor da Alemanha, afinal  temos a oportunidade de acordar  para realidade politica atual.

Lavei a alma, e, não me considero menos brasileiro do que você que está a  chorar por conta da lavagem aplicada pela Alemanha. 

Foi a vitoria da  honestidade,  decência e honradez contra a malandragem.

2 comentários:

  1. A maior vergonha de todos os tempos da seleção brasileira. Não foi mais porque os alemães respeitaram o passado da canarinha. Luis Felipe é um bom motivador, não é estrategista. Na vitória de 2002, contávamos com Ronaldo, o fenômeno, Ronaldinho Gaucho, e, principalmente, Rivaldo jogando o fino. Hoje só temos o Neymar, convenhamos é muito pouco.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Nonato.

    Muito bom te encontrar. Pena que com esse placar. Tudo esse ano era arranjado. O Galvão Bueno combinava com Casagrande e outros e soltava. Não é assim. Como você bem disse: a Alemanha teve humildade em gol. Grande abraço amigo.

    ResponderExcluir