Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 26 de outubro de 2014

‘O fim de uma era’ - VLADY OLIVER

Enquanto o candidato Aécio Neves mostrava preparo, elegância e determinação para vencer e convencer no debate realizado pela Globo, uma foto postada no Coturno do Coronel simboliza o retrato acabado do que é o PT e sua corja de vagabundos. 

É uma foto do prédio do Grupo Abril, escandalosamente vandalizado por criminosos acobertados nas milícias porcas financiadas e apoiadas por esta quadrilha que insiste em querer nos desgovernar por mais quatro insuportáveis anos totalitários e fundamentalistas.

Atacam o mensageiro pela gravidade da mensagem. Querem esconder do povo brasileiro o tamanho de suas maracutaias. 

A VEJA não é governo, meus caros. Não é órgão público. É uma empresa privada, como a sua casa e a minha, caro eleitor indeciso. 

Dá pra entender o tamanho da afronta e a virulência dos ataques que fazem às nossas liberdades?

Um comentário:

  1. Os últimos comentários, não mais do que dois, foram excluídos, não pelo seu conteúdo e sim porque eram anônimos. O valor da opinião, muitas vezes, está no autor de quem emite. Portanto agradecemos e reconhecemos ser muito importante o seu comentário. Agrega valores e qualifica a postagem. Faça-o com a devida identificação.

    ResponderExcluir