Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O que o PT mudou no Brasil - Por Antonio Morais


Não se pode duvidar  das mudanças implementadas pelos governos do PT. Lula e Dilma mudaram  muita coisa e eliminaram outras. Bons costumes, moral, ética e honestidade  foram eliminadas e entre as mudanças estão:  Caloteiro mal pagador passou a ser inadimplente.  Ladroagem  passou a ser mal feito e, pasmem,  fome passou a ser insegurança alimentar.

A foto acima mostra  bem o respeito  que esses pilantras tem  pelos pobres, e, prova que  esse quadro é de total responsabilidade das massas que com seus votos garantem puder para esses malandros safados  administrarem o pais  em seu favor.

2 comentários:

  1. Inacreditável que a mesa debaixo sustente a de cima.

    ResponderExcluir
  2. A.Morais, belo comentário. Para as "zelites" do PT, o povo tem que continua assim, pois é fácil conquistar o voto e manter os ladrões no Poder.

    João Pessoa, 08 de janeiro de 2015.

    ResponderExcluir