Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ciro Gomes: ”Lula mistura política com dinheiro. É 2 milhões para um filho aqui, 3 milhões acolá…“


“Lula está falando demais. Ex-presidente da República tem que ficar calado.”

“A administração de Dilma é ruinosa. Ela é séria e não cometeu nenhum crime que justifique o seu impedimento. Mas o governo está administrando muito mal a economia e não está passando o sinal correto de decência no manejo da coisa pública, sendo ela decente.”

“Uma parte importante das contradições de Dilma é que ela quer moralizar tendo herdado uma coisa em que Lula era absolutamente concessivo. A moral de Lula é frouxa. A dela não é.”

“O Lula dizia mais ou menos ao povo: eu vou ter que fazer aqui uns trambiques para poder aquietar os caras e tirar alguma coisa pra vocês. E o povo percebia essa lógica.

“O picareta-mor da República (Eduardo Cunha, PMDB-RJ), que assina o impeachment de Dilma, é formador de quadrilha, ladrão, o cacete a quatro.

“Lula ter empoderado o PMDB é um erro histórico. Por isso estamos pagando caro.

“Lula está sendo uma figura ruim para o País. Falo isso respeitosa e fraternalmente. Ele perdeu a majestade. Daqui a pouco o cara passa a mão na bunda dele. Ele desceu do lugar dele e está no mundanismo. E no mundanismo vale tudo.

“Lula isola a Dilma e faz a tutela pública. Isso está errado. O que resta da autoridade da Dilma com esse tipo de comportamento do Lula?”

“Lula mistura política com dinheiro. Quer ser político e confrontar poderoso? Não é possível! Tem uma fortuna na conta dele! Ninguém é idiota!”

Ainda Ciro Gomes: “Dilma faz um governo moralista com um governo que é todo misturado, todo mestiço, cheio de pilantras. Ela está nomeando uma turma agora só para roubar. É só esperar! Eu sei o que estou falando”.


Um comentário:

  1. Agora o Lula pegou uma bicheira de pé de rabo. O homem tem postura de candidato. Disse - Lula tem uma fortuna na conta corrente. Misturou politica com dinheiro : é dois milhões na conta de um filho, 3 milhões de outro... Nesse campo já vimos de tudo. Quer tocar fogo no Brasil vote em Lula. Depois foi ser ministro do homem e calou. Agora alugou a boca a outro. Cuida-se Pajé.

    ResponderExcluir