Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Senador Ricardo Ferraço deixa PMDB criticando aliança com Dilma.


O senador Ricardo Ferraço (ES) anunciou nesta sexta-feira (15) o desligamento dele do PMDB, partido que compõe a base do governo. Com a saída do senador, o PMDB deixa de ter 18 nomes no senado e passa a ter 17. O PSDB pode ser o próximo partido do parlamentar.

Em nota, Ferraço afirmou que apelou “reiteradas vezes” para que o PMDB deixasse a aliança com o PT e com a presidente Dilma Rousseff.

“Tenho defendido que o partido abandone o quanto antes essa aliança política responsável pela atual derrocada política, moral e econômica do Brasil, com graves consequências sociais. Ingenuamente, cheguei a acreditar que esse afastamento se daria, mas o que temos visto é a insistência na manutenção da aliança espúria, sem perspectivas de novos rumos”, escreveu.

Atualmente, o senador é membro titular de sete comissões no Senado, entre as quais, as de Assuntos Econômicos (CAE) e Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). 

Ferraço também é relator da CPI do HSBC, que apura eventuais irregularidades relacionadas a brasileiros nas denúncias do "Swissleaks", como ficou conhecido o escândalo gerado a partir do vazamento de informações bancárias de clientes do banco inglês.

Um comentário:

  1. Vão continuar no PMDB o Renan, o Romero, o Jader, Edson Lobão, o Eumicio e toda cambada que está atolada até o pescoço no lamaçal da corrupção.

    ResponderExcluir