Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Deputados vão discutir voto de Barroso em telão na Câmara - Por Severino Mota.



O grupo de trabalho da Câmara que vai analisar o voto de Luís Roberto Barroso sobre o impeachment promete montar um telão na Câmara.

Nele, os deputados pretendem exibir o voto de Barroso na íntegra e, numa espécie de audiência pública com a imprensa, questionar ponto a ponto de suas posições e apontar o que consideram omissões ou erros do ministro do Supremo Tribunal Federal.

Os 300 parlamentares que requereram a criação do grupo de trabalho dizem que Barroso não seguiu o mesmo rito usado no impeachment de Fernando Collor, em 1992, e interferiu em prerrogativas da Câmara.

Um comentário:

  1. Existem vários deputados que estavam na casa quando do pedido contra Collor de Melo. Miro Teixeira, deputado independente, digno e sério é um deles.

    ResponderExcluir