Indubitavelmente o juiz Sérgio Moro é um estrategista.
Felizmente é um homem que se utiliza do seu notável conhecimento jurídico para o bem, desvendando casos com extrema sabedoria e rapidez e sempre no momento exato.
A sentença de Odebrecht é um claro exemplo. Sai na hora certa e vai colaborar decisivamente para o desfecho da Operação Lava Jato.
Marcelo Odebrecht, um bilionário, acostumado às extravagâncias do poder, imaginava que conseguiria com o peso de seu dinheiro, sair impune.
Preso a nove meses, dia após dia, pela firmeza e competência jurídica do magistrado titular da 13ª. Vara Criminal Federal de Curitiba, vem perdendo sua crença. Tanto é verdade que, segundo se ventila, já estaria providenciando um acordo de delação premiada com o Ministério Público.
E, no momento em que Lula está acuado, mas, atrevido, desafia o juiz e o poder judiciário, nada melhor que uma pena pesada para fazer Odebrecht de uma vez por todas abrir a boca.
É o que está prestes a acontecer.
É só aguardar.
Vamos aguardar pra ver se o Lula merece todo esse sacrifício dos Odebrech. Visto que não devem contar com a ajuda do Lula, ele agora tem que cuidar dele.
ResponderExcluir