Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de março de 2016

Lula recusa Casa Civil - POR LAURO JARDIM


Lula foi convidado hoje por Dilma Rousseff para assumir a Casa Civil, um convite surpreendente. Mas a presidente acaba de receber a resposta do ex-presidente: Lula não topou, desarticulando a operação  que incluiria também a transferência de Jaques Wagner para o Ministério da Justiça.

A versão do Palácio do Planalto é que Dilma foi alertada de que com o pedido de prisão de Lula, ela poderia ser acusada de obstruir a Justiça. Então, a articulação foi para o espaço.

O governo parece perdido, feito barata tonta.

Um comentário:

  1. E o PT, Dilma ainda disseminam a ideia que combatem a corrupção. Por ato dela os condenados do mensalão estão soltos, e todo tipo de trama é feito para impedir a condenação dos criminosos do Petrolão, menos o Cunha que caiu na bobagem de contrariar os planos do PT.

    ResponderExcluir