Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de março de 2016

STJ decide que Felix Fischer será relator da Lava-Jato - Por Severino Motta

O STJ acaba de decidir que o ministro Felix Fischer será o relator de todos os casos da Lava-Jato que tramitam na corte.

Desde que o ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas foi voto vencido em alguns habeas corpus, quando tentou libertar empreiteiros, havia uma dúvida se Fischer, voto vencedor, deveria ser o novo relator somente para aqueles casos ou para todos.

Hoje a corte definiu que Fischer será relator de todos os casos.

A decisão é uma má notícia para as defesas da Lava-Jato, uma vez que Fischer é conhecido por ser um ministro duro em processos criminais.

Um comentário:

  1. Mais uma tentativa desastrada da Dilma que não deu certo. O juiz nomeado para salvar criminosos da Lava Jata, segundo Delcidio do Amaral não se segurou. As coisas estão tomando o rumo certo na justiça brasileira.

    ResponderExcluir