Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de março de 2016

Minhas motivações não são partidárias, diz Moro a empresários - Lailson Santos - Veja


Juiz participou de palestra ao grupo de empresários LIDE, no Paraná, na noite de quarta-feira

O juiz federal Sergio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato em Curitiba (PR), afirmou nesta quarta-feira que as investigações não são responsáveis pela crise que vive o Brasil e negou ter coloração partidária. "As motivações minhas não são partidárias. Nenhuma, zero, zero ligação com partidos ou pessoas ligadas a partidos", afirmou Moro.

O juiz disse ler muita "bobagem publicada". "Outro dia vi publicado que meu pai era fundador do PSDB em Maringá. Meu pai é falecido, professor de geografia, a pessoa mais honesta que eu conheci na vida e nunca teve relação nenhuma com partido. Isso chateia."


Um comentário:

  1. Quanto mais alta a corte mais os criminosos sentem-se amparados. Não é a toa que todos correm para o foro privilegiado. Das dezenas de políticos denunciados ao STF apenas foi levado a diante o caso Cunha porque interessa ao governo. Que bom que cada juiz agisse como o Sergio Moro.

    ResponderExcluir