Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 20 de março de 2016

O Bandido e o Tempo - Por Antônio Morais.


Ex-senador  Flavio Arns - PT Paraná.

Durante o regime militar, quando a chibata da policia começou a alcançar o lombo dos bandidos Lula se escondeu na casa do Cardeal de São Paulo Dom Paulo Evaristo Arns.

Quando estourou o escândalo do mensalão o senador do PT Flavio Arns, sobrinho do cardeal disse que tinha vergonha de pertencer ao PT e deixou o partido.

Lula descarregou todo seu fel, escarnio e desprezo pelo senador. Tem sido assim com quem não é subserviente com seus crimes. Políticos, empresários e amigos no xadrez e o Lula rosnando e destilando pilantragens.

Não há respeito nem com a justiça. Não tem temor nem de Deus. Nada melhor que o tempo. Quantos Lulas são necessário juntar para se alcançar um Flávio Arns?

Veja o pronunciamento do Senador Arns na CPI do mensalão.

https://www.youtube.com/watch?v=PE8vxMvBsyc
Senador Flávio Arns.

2 comentários:

  1. Coloque o Link no Google a assista o pronunciamento do Senador Flavio Arns.

    ResponderExcluir
  2. A primeira pessoa que Lula foi covarde foi com o ex prefeito de Sao Bernardo, o senhor Tito costa, do PMDB, que no dia que o sindicato foi cercado pelo Exército o escondeu em seu gabinete de Prefeito e abasteceu o Sindicato lotado de grevistas de mantimentos, água mineral e até cigarro durante três dias. Dias depois, Tito Costa, figura respeitadíssima em Sao Bernardo, para
    lula não valia mais nada, Nunca foi explicado porque Lula foi tão ingrato com o sr, Tito.

    ResponderExcluir